Para manifestações de ouvidoria
Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.
Registre sua manifestação via internet:
Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.
Quero registrar agora
Ligue 162
Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública. De segunda à sexta de 7h às 21h – sábado, domingo e feriado de 8h às 18h. Ligação gratuita para telefone fixo e celular.
Atendimento Presencial – Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – SECTI
Horários:
2ª a 6ª feira de 9h às 12h e das 14h às 18h
Sede da Ouvidoria da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação
Endereço: Anexo do Palácio do Buriti, Praça do Buriti CEP: 70075-900, 14° Andar, Salas 1401, 1411 e 1415
Telefones contatos: (61) 3312-9904
E-mail: ouvidoria.secti@secti.df.gov.br
Para obter informações públicas sobre o GDF
Via internet
Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.